Silvio 13 posts
@silvio-dante
em
14/02/2024 às 15:43
Bocó... Normal para você é pagar 500 para qualquer pé de rato
Esp 12.210 posts
@erissoncabelo
em
14/02/2024 às 15:05
Para o Scarpa se diluir o valor que foi pago, da mais de 3 milhões, ainda mais pra um time mais endividado que a gente né? Time de bairro! Kkkkkkkkk mas isso não dá audiência, nem o regional bate nessa tecla
Sandra 171.311 posts
@sandra.lima4
em
14/02/2024 às 14:58
Não curto o Neto, porém neste assunto ele esta correto.
O time tem que diminuir as dividas e não aumenta-las.