Gustavo Rebouças
Ele vai usar o 4-1-4-1, inclusive foi para o Real Madrid só pra aprender como esse esquema funciona com o Ancelotti. O Guardiola também usa ele, e o Tite também foi fazer um estágio com ele, então esse deve ser o esquema escolhido.
Não vou fazer a besteira de montar o time com jogadores que ainda não vieram, e sim com os que já tem disponíveis:
Cássio
Fagner (caso fique), Anderson, Gil e Fábio Santos
Ralf
Cristian, Elias, Lodeiro e Renato
Guerrero (caso fique).
em Bate-Papo da Torcida > Time 2015 com Adenor!
Em resposta ao tópico:
Minha opinião e a de vocês? !