Nosred Volz
Rapaz, contratação top, jogador que não foge da partida, mt pelo contrario é o primeiro a pedir a bola e buscar ela, o cara gosta de jogar futebol e tem vontade de vencer, jogadores com esse perfil que o Corinthians precisa, ele e o Raniele parece que jogam a anos no Timão, estão dando um ótimo exemplo de como se portar na instituição chamada Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro já é destaque no Paulistão
Em resposta ao tópico:
Com apenas 2 jogos com a camisa do Corinthians, o argentino já mostrou suas credenciais.
O que mais chama atenção são os números defensivos do argentino. Garro nas últimas duas rodadas foi o jogador do Paulistão que mais desarmou e ganhou mais duelos do que todos os jogadores de defesa do Paulistão nas últimas duas rodadas.
Nos últimos 2 anos no futebol argentino ele já tinha números melhores do que os do badalado De La Cruz, e mesmo aqui no futebol Brasileiro o argentino continua provando que no momento é melhor que o uruguaio.
Detalhe, pagamos 50 milhões a menos pra ter o argentino, do que o Flamengo pagou pra ter o uruguaio.
Pela raça, pela entrega, pela técnica e disposição, Garro tem tudo pra dar muito certo no Corinthians, e se tornar o pilar do meio campo do time nas próximas temporadas. Baita contratação!






