Raphael Bueno
Vale de quê ganhar 356373 copinhas se os mlks não terão chance? Pra quê subir 5,6 meninos da base se vai trazer um velho comum pra tomar o espaço? Fecha a base logo então
em Bate-Papo da Torcida > Meu Deus, Augusto, tá precisando de ajuda?
Em citação ao post:
Nisso concordo com você, a base tá servindo de que?
Sem contar que tem muitos jogadores jovens e promissores em times menores, é só garimpar, achei desnecessário essa contratação se assim se efetivar.

