Geraldo Queiroz
Cara essa comparação aí nada haver, Luan já estava em fim de carreira no Grêmio, não sei quem teve a brilhante ideia de comprá-lo. O Igor saiu de lá porque quis
Esse vai jogar muito aqui no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Será um novo Luan? Espero que não!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians acertou nesta terça-feira (13) a contratação do meia Igor Coronado, de 31 anos, que estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita.
segundo apurou a ESPN, o meio-campista acordou os detalhes do contrato com o Timão nesta terça. O anúncio oficial por parte da equipe paulista ocorrerá nos próximos dias.
Espero que não seja um novo Luan. Acho que todos ficamos iludidos quando o rei da América veio para o Coringão. Até chegou a fazer alguns golaços. Se confirmado a contratação do Coronado, tomara que venha a acrescentar ao elenco do Timão para sairmos dessa situação vexatória que estamos passando. Vai Corinthians! Nunca vou te abandonar!