Gabriel Brito
O último reserva que ele teve e também não era essa coca cola toda, foi o Edílson.
em Bate-Papo da Torcida > 10 de anos de Fagner
Em citação ao post:
Fagner nunca teve um sombra, um cara para disputar posição então acabava que mesmo ruim ele ainda era melhor que o reserva. Se o Matheus França chegar e for minimamente bom ele toma o lugar dele. Enquanto o Maná é testar e dar minutagem para ganhar confiança.
