x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vale o caminhão de dinheiro que será pago por um kra de 31 anos, porém é melhor que os perebas que temos

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Igor Coronado, como jogava na Arábia:

Em resposta ao tópico:

Aqui vou colocar minha visão sobre o Igor, com base em alguns jogos que vi do ano passado

O primeiro ponto:
Ele é um 10 nato, com domínio dos fundamentos para a camisa! (Enquanto o atual não acerta nem passe de 2m)

Em um meio de campo com Fabinho, Kanté e cia, era destaque e dono da posição, jogando tanto na criação de jogada antes dos volante adversários quanto abrindo espaços pelas pontas.

Aqui, ele recebe, gira, conduz e espera o momento certo pra dar o passe, mesmo marcado. Muita calma e visão de jogo diferenciada.

Ok que no ataque ele municiava Benzema e Romarinho (que aliás vem jogando demais por lá, mesmo com 30 e poucos sobraria fácil aqui, ainda mais no Corinthians), enquanto aqui vai ter que se contentar com Yuri e Pedro no momento.


Além de ótimo passe e visão de jogo, tem explosão e velocidade. Na imagem, abriu espaço pela ponta, foi pra cima do zagueiro que até desistiu da jogada, excelente arrancada e condução.

Mas pra você que acha que o cara só sabe tocar e correr (já estaria melhor que quase td mundo aqui), calma lá meu parceiro, que tem mais!

O cara tem um drible curto, aqueles de futsal, afiadíssimos e ainda pros dois lados (saudades R.A de 2015)

Pensa muito rápido e mesmo não tendo grande porte fisíco, se sobressai aos adversários.

Merece a 10? Antes de responder saiba que tem um bônus:

O cara tem uma batida excelente (lá ele). Falta na entrada da área, cruzamento e escanteio muito bons mesmo, pelo menos isso já temos aqui, mas com certeza se sobressairia também.

Enfim meu povo, o cara tem qualidade, ténica, inteligência, força, velocidade e explosão, drible e condução, passe e visão de jogo, além de ser exímio cobrador de falta... Me lembra uma Arrascaeta, o Renato Augusto no auge, porque não tá na seleção? Sei lá né, talvez o empresário não tenha alcunha com CBF, vai saber.

O meio de campo com ele e com o Garro encaixaria certinho, iria parecer o último meio campo de verdade que tivemos, lá em 2015, um abrindo os espaços e infiltrando, outro segurando a bola e dando passes excelentes. Encontrar o equilibrio seria a chave.

Se Yuri e Pedro não deslancharem de meter gol com essa meiúca, podem aposentar e vir vender pastel na barraca do meu tio Toninho.

Eai fiel, o que acham do jogador?

PS: Repito, essa opnião tirei de uns 5 jogos do sauditão que vi do ano passado, em todos eles o Igor deitou (exceto em 1 que deram uma pancada que ele teve que sair)

PS2: As imagens foram retiradas do canal do Matheuseira no Youtube, no vídeo do coronado tem as jogadas completas em vídeo.

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabio

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 13/02/2024 às 15:54

Como você sabe que não vale? Tem que esperar pra falar isso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 9 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 12 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 14 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 19 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 19 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 24 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 28 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 31 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 2 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 32 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico