Gustavo Henrique
Regulamento melhor que o carioca
Mas pra mim seria melhor todos se enfrentarem, igual o gauchão
em Bate-Papo da Torcida > Grupo do Santos é uma vergonha...
Em resposta ao tópico:
O grupo só Santos é tão ridículo, mas tão ridículo, que o Corinthians com essa campanha porca, seria líder do grupo do Santos. Precisam rever esse regulamento do Paulistão pra ontem, vergonhoso!








