Luan Silva
Ganhou do guarani, time que brigou pra subir pra série A.
E não ganharia de um time amador sem divisão?
Acorda cara.
Vocês tão cometendo o mesmo erro do passado.
Depois quando levar uma sapatada do Palmeiras.
Aí acordam pra realidade.
em Bate-Papo da Torcida > A portuguesa não é parâmetro nenhum
Em citação ao post:
Eu acho que é parametro sim... Pelo modo como jogou, postura, posicionamento em campo, não se viu mais os buracos que se via com o treineiro anterior...
Achar que vamos ganhar do Palmeiras pq ganhamos da lusa é ilusão realmente, mas o anterior teria grandes chances de perder pra lusa sim