Arnaldo Costa
Vocês tem muita confiança... O time do cara perdeu do são bernardo com um a menos e vocês enchem a boca pra vir dizer...
'ganhou do guarani, ia ganhar da portuguesa tbm'
É muita autoestima...
Quanto ao Palmeiras, provavelmente iremos perder, e possivelmente será bem feio... Culpa do treineiro anterior que deixou terra arrasada, mas esse não é o campeonato do Corinthians, infelizmente...
Nosso campeonato é pra fugir da a2, mais uma vez relembrando, graças ao péssimo trabalho que estava sendo feito... Prlo menos no brasileirao teremos um treinador de verdade
em Bate-Papo da Torcida > A portuguesa não é parâmetro nenhum
Em citação ao post:
Ganhou do guarani, time que brigou pra subir pra série A.
E não ganharia de um time amador sem divisão?
Acorda cara.
Vocês tão cometendo o mesmo erro do passado.
Depois quando levar uma sapatada do Palmeiras.
Aí acordam pra realidade.