Viúvo Fiel
Meu medo é ter que contar com esses caras em algum jogo decisivo/eliminatório. A chance de uma falha, expulsão é gigante. Adversário entra na mente deles muito fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Raul (galo de briga) Gustavo
Em citação ao post:
Nossa zaga está mal. Caetano é jogador para ficar no banco, compor elenco, e Raul Gustavo nem isso. E não vejo campo para evolução técnica. Há necessidade urgente de reforços. Um ataque afinado dos melhores times do Brasileirão terão vida fácil com estes dois.
