Viúvo Fiel
Sei bem, porém o Raul já foi massacrado pela torcida do Bahia desde que começou lá, no fraquíssimo campeonato Baiano. Depois que voltou de lesão teve pelo menos um turno para se recuperar e mesmo assim não conseguiu. Se não conseguiu lá será que consegue aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Raul (galo de briga) Gustavo
Em citação ao post:
Realmente é um jogador muito limitado. Mas na sua análise da passagem pelo Bahia você não levou em consideração que ele esteve a temporada quase toda machucado

