Marcos Motta
Felic Torres é um dos melhores zagueiros da América Latina. Esse fórum é cheio de dodói que critica jogador pra chamar atenção
em Bate-Papo da Torcida > O time melhorou sim
Em resposta ao tópico:
Óbvio que tá ruim ainda, mas apresentou melhora.
Maycon não pode ser titular.
Félix não é esse perna de pau aí que falam.
Time precisa de reforços urgente.
Mas na boa, pra 1 treino o time melhorou sim.
