Luis Antonio Luis
Não adianta você ficar especulando, Cássio é o titular, pra que postar isso?
em Bate-Papo da Torcida > Será que vamos de Carlos Miguel hoje?
Em resposta ao tópico:
Não é desmerecendo o nosso Grande Goleiro Cássio, mas creio que, essa é o momento de colocar o Carlos Miguel para jogar