Law Gotardo
Ninguém tá barrando ninguém em 2 dias de treino amigão, larga de ser precoce. Você não chega numa empresa mudando tudo do dia para a noite, se liga.
em Bate-Papo da Torcida > Palhaçada barrarem o Romero
Em resposta ao tópico:
A gente esperando que Fagner e Cássio sejam barrados e o infeliz barra o craque do time, é brincadeira?
Já começou com o pé esquerdo.
Espero que ao menos coloque o artilheiro da arena no segundo tempo, se não estará com os dias contados…