Nicollas Castro
Creio que o melhor seja o Hamdallah, que mete gol a doidão lá
em Bate-Papo da Torcida > Clima de luto na página do Al Ittihad
Em citação ao post:
'e muitos colocando ele como segundo melhor jogador da história do Al Ittihad.'
O que me preocupa é se o melhor for o Romarinho