Ricardo Magic
Concordo plenamente, pergunta é não tiram pq não tem peito ou pq o time tá devendo para empresários dos mesmo? Pq só isso explica
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal até o momento?
Em citação ao post:
É só tirar o Cássio que não consegue pegar uma bola alta na área pequena e também o Fagner que não marca ninguém, e o Maikon que está sempre perdido no meio do campo. Tira esses 3 e o time volta a ganhar.









