David Junior
Isso mesmo cara, concordo... Essa contratação foi pilantragem... Mais uma das inúmeras
em Bate-Papo da Torcida > Contratação pífia! Deveria ser devolvido de graça
Em citação ao post:
Dois dias antes do Duílio sair ele traz esse Hugo que era reserva do rebdaixado Goiás... Tá na cara que foi uma contratação obscura, cabe o Augusto perceber e trazer outro lateral
