Wesley Santiago
Ele está curtindo, na Live com o Nicola ele disse ser corinthiano e que gostaria de ver o Igor jogando pra nós.
Mas é isso aí, ele sabe que a turma não dorme, estão todos na net para trazer informações.
em Bate-Papo da Torcida > Empresario do Coronado agora
Em resposta ao tópico:
Esse cara sabe engajar hein kkk
3 coisas que entrega a vinda dele:
1- A folha onde ele escreveu que está definido que virá para o Brasil.
2- Site aberto na página do Corinthians no GE
3- Cartão ou carteirinha do Corinthians ao lado do teclado