Thiago Henrique
Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Zé Elias coloca mídia no lugar
Em citação ao post:
Óbvio neh mano..o cara era Zé ninguém..de repente...tá na mídia do Brasil todo...mulherada caindo em cima..convite de festa..a poha toda...acha que é fácil? Kkkkkkk