Ling Marcel
Óbvio neh mano..o cara era Zé ninguém..de repente...tá na mídia do Brasil todo...mulherada caindo em cima..convite de festa..a poha toda...acha que é fácil? Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Zé Elias coloca mídia no lugar
Em citação ao post:
Tá apredendo não, as pessoas la dentro do conselho tá alertando ele.
Volta ao normal Augusto, você esta se expondo demais!
Acabei de receber um áudio aqui, que Augusto Melo esta deslumbrado com cargo.
