Ratazanas Trambiqueiros
O Conselho agora é praticamente 80% oposição da R&T. O momento de banir e expulsar essa R&T do Corinthians de uma vez por todas é agora! Andrés, Gobbi, Roberto de Andrade, Duílio, Negão, Jaça, Mané da Carnê e toda a máfia chamada Renovação & Transparência. Sem aliviar, o momento é esse e achando corrupção, é cadeia para todos os envolvidos
em Bate-Papo da Torcida > Duilio e Andrés
Em resposta ao tópico:
A realidade é muito simples, estes dois bandidos NÃO SÃO CORINTIANOS...eles entraram no clube como uma quadrilha organizada, literalmente falando, para se enriquecerem com falcatruas, corrupção, desmandos e negociatas; tanto que agiram como bandidos mesmo antes da eleição criando várias situações falsas e mentirosas, pois não queriam largar o osso e a mamata de forma nenhuma e deixando o clube com uma dívida bilionária que levará anos para ser administrada e paga...e além disso ainda depois da perda da eleição, continuam agindo CONTRA a instituição, fazendo com que vários empresários comecem à cobrar dívidas todos neste exato momento e colocando postagens falando asneiras e mentiras...enfim, esses ladrões têm que ser expulsos do quadro de associados pois são e continuam sendo um CÂNCER para o Corinthians...repito...ELES NÃO SÃO CORINTIANOS
