Wanderson Rodrigues
E tem gente aqui falando que a solução pra TODOS OS PROBLEMAS do clube atualmente é virar só virar SAF e pronto KKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Perfil Botafoguense falando do Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
O cara fez uma partida foda a ponto dos botafoguenses verem e lamentarem que o Jontex não foi atrás e tentar atravessar kkkkkkkkk
Já bastou o Luiz Henrique kkkkk
