Rafael Salgueiro
Para eles, ele não precisa atender nenhum dos requisitos que você listou, segundo os mesmos, em um time ruim ele pode ser ruim. Pegar somente as bolas 'defensáveis' é o suficiente, e sempre consideram que as bolas que ele não pega indefensáveis.
em Bate-Papo da Torcida > Aos passadores de pano para o Cássio...
Em resposta ao tópico:
Fica o desafio: uma justificativa TÉCNICA plausível de por que esse cara ainda deve ser titular, só uma.
-Velocidade/Reflexo: Não tem mais.
-Impulsão: Não sai mais do chão.
-1x1: O que era sua especialidade, hoje não tem mais (vide gol do Calleri e 2o do Novorizontino)
-Reposição: 90% das vezes uma lentidão, fica olhando para o lado e para o outro
-Trabalho com os pés: Péssimo, quase entregou um gol ontem
Aguardo a justificativa, repito, TÉCNICA.
