Paulo Oliveira
Pra mim seria a melhor decisão tomada este ano, é nítido ver que o Cássio não tem condições de defender a meta do time, os quatro últimos gols a bola passa embaixo dele, passa lentamente e outra ele só sabe reclamar e botar pilha nos jogadores é um ídolo é. Mas esse é momento de sair antes que ele manche a sua carreira no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Tem como evitar o rebaixamento mudando uma só peça!
Em resposta ao tópico:
Fazendo essa transição IMEDIATAMENTE no gol do Timão.
Carlos Miguel titular pra ontem!
É necessário fazer isso agora, pois vai custar caro no fim do campeonato se não fizer essa mudança.