Paulo Henrique Oliveira
Torcedor do site número: 804.652
cadastrado desde 22/02/2021
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/05/2024 a 20/05/2024
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 04/02/2024 a 10/02/2024
Total de acessos
123 dias
Último acesso em 20/05/2024
Atividade de Paulo Oliveira no Meu Timão
Ranking do Fórum
Faltam 190 posts para o Paulo Henrique Oliveira entrar no ranking do Fórum
Ver RankingRanking de comentários
Faltam 200 comentários para o Paulo Henrique Oliveira entrar no ranking
Ver Ranking0 Comentários
10 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 20/05/2024 às 11h26
Paulo Oliveira avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo Henrique Oliveira
Última interação no site em 05/04/2024 às 07h11
-
Paulo Henrique Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só um homem pode salvar o Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postPelo tamanho da orelha e da muringa é ele é o L
-
Paulo Henrique Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio sempre bem posicionado (Com imagem)"
há 2 anos
detalhes do postCássio entrou pra história, nas como toda história tem um fim! Já chega Cássio
-
Paulo Henrique Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise do posicionamento no gol tomado contra o Santos"
há 2 anos
detalhes do postAgente não tem goleiro temos um aposentado, que não lugar para quem realmente é goleiro!
-
Paulo Henrique Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foi muito no meio do gol fiel..."
há 2 anos
detalhes do postNão dá mais Cássio obrigado pela prestação de serviços tchau!
-
Paulo Henrique Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com Cássio no time, o Corinthians não vencerá nunca mais!"
há 2 anos
detalhes do postSe agente não tivesse um substituto, mas nós temos um que está anos luz melhor que o Alfassio TEMOS CARLOS MIGUEL!PORR...
-
Paulo Henrique Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem como evitar o rebaixamento mudando uma só peça!"
há 2 anos
detalhes do postPra mim seria a melhor decisão tomada este ano, é nítido ver que o Cássio não tem condições de defender a meta do time, os quatro últimos gols a bola passa embaixo dele, passa lentamente e outra ele só sabe reclamar e botar pilha nos jogadores é um ídolo é. Mas esse é momento de sair antes que ele manche a sua carreira no Corinthians.
-
Paulo Henrique Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor oportunidade não vai ter!"
há 2 anos
detalhes do postSe tirar só o Fagner não vai resolver tem que tirar Cássio e Maicon também