Paulo Oliveira
Se tirar só o Fagner não vai resolver tem que tirar Cássio e Maicon também
em Bate-Papo da Torcida > Melhor oportunidade não vai ter!
Em citação ao post:
Fico pensando se alguém fizer isso com Fagner o maluco vai ficar maior que o Perdigão aposentado. Se de titular ele consegue ter pança de cadela prenha, sendo 'jogador de transição' vai ser só noitada de Vídeo game comendo paçoca. Fagner não é esse cara. Cássio, só sou a favor dele seguir no CORINTHIANS pra ele fazer isso.

