Oswaldo Júnior
Obrigado pelo toque...mas só disse verdades né? Grande abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Duilio e Andrés
Em citação ao post:
Cuidado hein irmão. Fiz um tópico com esse mesmo assunto semana passada, tomei advertência e tive o tópico excluído pela moderação do fórum...

