Pé Anjo
Tem que jogar com Yuri e Pedro na frente, vezes com 2 meias, vezes com um meia e um ponta, não tem que inventar mt, zagueiro mal tem 2 que preste agora, quer por 3?
em Bate-Papo da Torcida > 3-4-3 sem pontas
Em resposta ao tópico:
Acho que daria bom com os reforços.
Coronado no lugar do Rojas.
Matheuzinho no lugar do Fagner.
Poderia ter algum outro no lugar do Fausto também.
Tomara que o português escale assim.