Danilo Cardoso
Gostei do Garro também... Fausto teve uma pequena melhora, assim como Rojas ao lado do Garro também mostrou mais recursos... Vamos ver..
Só estou falando desses, pq eram os tiriças, que ontem deram um respiro de esperança... Já o Maykon, meu Deussssssss... Fagner nem se fala... Esses dois acho que não tem mais jeito...
em Bate-Papo da Torcida > Raniele é muito Corinthians


