Pedro Araujo
único coisa boa de ontem. Vlw raniele
em Bate-Papo da Torcida > Raniele é muito Corinthians
Em resposta ao tópico:
Chegou tem pouco mais de 1 mês e já sabe o que é ser Corinthians, mais que muita gente que já estava.
único coisa boa de ontem. Vlw raniele
em Bate-Papo da Torcida > Raniele é muito Corinthians
Chegou tem pouco mais de 1 mês e já sabe o que é ser Corinthians, mais que muita gente que já estava.
@brunno10 em 08/02/2024 às 15:25
Outra coisa boa foi a personalidade do Garro mano
@danilofielcotia em 08/02/2024 às 10:40
Gostei do Garro também... Fausto teve uma pequena melhora, assim como Rojas ao lado do Garro também mostrou mais recursos... Vamos ver..
Só estou falando desses, pq eram os tiriças, que ontem deram um respiro de esperança... Já o Maykon, meu Deussssssss... Fagner nem se fala... Esses dois acho que não tem mais jeito...
Última resposta há 5 segundos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 45 segundos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 53 segundos por Nicholas Cunha
57respostas
Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo
18respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
6respostas