Patrick Monteiro
Companheiro, esse cara pode dar certo, só por ver ele além da partida que fez por ser estreia, mas ver ele reclamando e gesticulando com quem já está ali há mais tempo, até o Cássio não vi reclamando nas duas vezes que deu nele e ele não conseguiu progredir
em Bate-Papo da Torcida > Garro - Bizarro







