Marcos Araujo
Gostei muito do Garro!Um motorzinho no meio campo. Participativo estava em todas as partes do campo, boa técnica deu bons passes, um belo chute ao gol. Se vier o se vier o Igor Coronado formará uma bela dupla de meio campo. Torres tbem foi bem no segundo tempo. Agora Cássio, Fagner e Mycon pelo amor de Deus precisam ir urgentemente para o banco. E esse Hugo é horroroso demais. Volta com o Bidu ou da uma chance para o menino da base. Num ponto é bom o que está acontecendo pra diretoria se mexer e reforçar esse. Mateusinho, coronado, mais dois atacantes de lado e mais um zagueiro.
40 PESSOAS VISUALIZARAM ESSE TÓPICO -
ÚLTIMOS TÓPICOS RESPONDIDOS
Avatar de Welton Maike
36
Respostas
Avatar de Julia Posey
121
Respostas
Avatar de Moderação do Meu Timão Verificado
20
Respostas
Avatar de Moderação do Meu Timão Verificado
588
Respostas
Avatar de jhony melo
102
Respostas
DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Adicionar imagem
Ele junto com o Wesley foram os melhores pra mim.
Ao menos tentou, mas acabou sucumbindo com o restante da equipe.
CONFIRA MAIS TÓPICOS DO FÓRUM
Avatar de Marcos Rocha
165
Respostas
Avatar de michael de oliveira negreiros
178
Respostas
Avatar de Marcos Chaves
183
Respostas
Avatar de Torcedor Puto
162
Respostas
Avatar de Marcos Motta
174
Respostas
Avatar de Original Gangster 777
139
Respostas
Avatar de jadielson da silva sousa
193
Respostas
Avatar de Danilo Fernandes
94
Respostas
Avatar de Orimar Buk
113
Respostas
Avatar de Matheus Assumpção
198
Respostas
ESPECIAIS DO MEU TIMÃO
INSPIRAÇÃO E AÇÃO
em Bate-Papo da Torcida > Evoluímos
Em resposta ao tópico:
Dessa vez perdemos apenas de 1 a 0.
No próximo jogo, quem sabe, podemos sonhar em beliscar um empate. Claro, desde que a sorte esteja do nosso lado, os astros se alinhem, e o adversário tenha um surto de generosidade e decida não marcar nenhum gol.

