Lucas Marques
Queria tanto que renovasse só pra calar a boca desse imbecil! Que cara idiota velho!
Em resposta ao tópico:
O Neto acabou de falar no Os donos da bola.
' O Guerreiro não renova com o Corinthians...'
Logo em seguida me veio um alivio, pois o Neto não acerta uma!
Resumindo, Guerreiro vai renovar! Rs
#VaiCorinthians