Carlos Souza
Isso
em Bate-Papo da Torcida > Vocês dizem que a culpa não é do Mano
Em resposta ao tópico:
Olha o time do Santos. Só tem refugo, jogadores que não deram certo em lugar nenhum. Mas tem técnico. Técnico é mais de 50% de um time. O Corinthians está muito mal treinado faz muuuuuito tempo. Carille sim é um baita técnico.