x
Fórum do Corinthians

Cássio amanhã vai usar o número da camisa com os cores do quebra cabeça em alusão ao autismo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 537º

Marcos 5.791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2024 às 22:07
Por Marcos Chaves (@marcos-chaves)

Cássio além de ídolo é militante na causa, embaixador do tea, será um dia histórico para a fiel e também para a representatividade dos que vivem o dia a dia do Espectro ainda tão incompreendido por uma parcela da população.
Eu pai de autista, também militante da causa fico emocionado por ações dessa magnitude e ainda mais apaixonado pelo meu amado Corinthians.
Tive a oportunidade de conhecer o gigante, em Belém, foi lindo, nós ouviu, acolheu, e demonstrou que se importa.
Sou eternamente grato por ter conseguido através do site meu Timão, aqui no fórum, os loucos fizeram o meu tópico vitalizar, e a colega @anapaulaaraujo fez a ponte conseguir um dia inesquecível com minha família e ao lado do gigante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Trabuco Bassan

Ranking: 3.948º

Thiago 882 posts

@thiagobassan em 07/02/2024 às 11:01

Sou neurodivergente e meu filho também, e muito importante a defesa do tema, e ter um nome como o do gigante falando sobre é sensacional

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.064 posts

@igor.goncalves10 em 07/02/2024 às 00:15

Ex goleiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Filho

Ranking: 2.601º

Paulo 1.451 posts

@paulocsfilho em 07/02/2024 às 10:46

Que legal ler isso cara.

Apesar que o sangue ferve vendo uns comédias negativando isso.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 07/02/2024 às 09:58

Tem que respeitar o Clube e as crianças que tem como ídolo e se esforçar mais vestindo a camisa do Corinthians.

Se está sem condições que pelo menos comunica a comissão técnica para que fique apenas se aprimorando.

Foto do perfil de Renato Silva Leite

Ranking: 3.117º

Renato 1.169 posts

@beowulf em 07/02/2024 às 09:52

Não suporto o Cássio há muito tempo, mas tenho enorme simpatia pela causa que ele defende. Vou confessar minha ignorância quanto às cores do quebra-cabeças, porém; o que significam, alguém pode me dizer?

Publicidade

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 07/02/2024 às 09:45

Tá vendo pq a torcida cobra pra ele se dedicar só um pouco mais na sua profissão?

Pq ele atingiu esse tamanho.

Cássio, não represente apenas a causa dos autistas hoje, represente toda essa nação que te respeita.

Torcemos por você, para que se recupere e seja o grande goleiro que sempre foi.

Foto do perfil de Rodrigo Ratão

Rodrigo 143 posts

@rodrigo.ratao em 07/02/2024 às 09:42

Não pode ser o Carlos Miguel usando o uniforme? De preferência na titularidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 07/02/2024 às 09:14

Grande iniciativa. Cássio deveria aproveitar pra tirar o time de campo enquanto ainda tem algum crédito com a torcida.

Foto do perfil de Wesley Barbosa

Ranking: 3.547º

Wesley 1.001 posts

@sobral1910 em 07/02/2024 às 09:12

Por mim ele usaria a camisa no banco!