Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiagobassan em 07/02/2024 às 11:01
Sou neurodivergente e meu filho também, e muito importante a defesa do tema, e ter um nome como o do gigante falando sobre é sensacional
@igor.goncalves10 em 07/02/2024 às 00:15
Ex goleiro
Publicidade
Últimas respostas
@paulocsfilho em 07/02/2024 às 10:46
Que legal ler isso cara.
Apesar que o sangue ferve vendo uns comédias negativando isso.
@joaquim em 07/02/2024 às 09:58
Tem que respeitar o Clube e as crianças que tem como ídolo e se esforçar mais vestindo a camisa do Corinthians.
Se está sem condições que pelo menos comunica a comissão técnica para que fique apenas se aprimorando.
@beowulf em 07/02/2024 às 09:52
Não suporto o Cássio há muito tempo, mas tenho enorme simpatia pela causa que ele defende. Vou confessar minha ignorância quanto às cores do quebra-cabeças, porém; o que significam, alguém pode me dizer?
Publicidade
@julia.posey em 07/02/2024 às 09:45
Tá vendo pq a torcida cobra pra ele se dedicar só um pouco mais na sua profissão?
Pq ele atingiu esse tamanho.
Cássio, não represente apenas a causa dos autistas hoje, represente toda essa nação que te respeita.
Torcemos por você, para que se recupere e seja o grande goleiro que sempre foi.
@rodrigo.ratao em 07/02/2024 às 09:42
Não pode ser o Carlos Miguel usando o uniforme? De preferência na titularidade
@deco20 em 07/02/2024 às 09:14
Grande iniciativa. Cássio deveria aproveitar pra tirar o time de campo enquanto ainda tem algum crédito com a torcida.
@sobral1910 em 07/02/2024 às 09:12
Por mim ele usaria a camisa no banco!