Vulgo Bagda
Concordo, porém Maná não tá pronto pra assumir o posto. É bom jogador mas é muito novo e inseguro em momentos importantes. Na própria final da copinha não jogou bem e quando entrou nos últimos jogos também não.
Precisa amadurecer e evoluir as características e qualidades dele. Enquanto isso Matheus França vai ser essencial.
Em breve Matheus e Maná serão um excelente dupla de laterais.
em Bate-Papo da Torcida > Fechado