Fernand Dy
Quase impossível cair? Estamos com 1 vitória e 4 derrotas. Faz 4 anos que não jogamos melhor que o adversário nem quando é o retrô.
Você está subestimando o risco
em Bate-Papo da Torcida > Contratação espetacular
Em citação ao post:
Acho que o Augusto quis trazer um cara que já conhecesse o futebol brasileiro, pelo fato de o Corinthians não ter tempo, por estar na zona do rebaixamento