Vinicius Barboza
Até entendo seu ponto de vista, porem a hora de arriscar é agora!
Tudo bem que estamos no rebaixamento do campeonato, mas todos sabemos que é quase impossível o Corinthians cair. Dito isto, essa seria a hora de trazer um técnico que pegasse o campeonato paulista para ir se adequando ao futebol brasileiro e chegar no Brasileirao voando...
em Bate-Papo da Torcida > Contratação espetacular
Em citação ao post:
Acho que o Augusto quis trazer um cara que já conhecesse o futebol brasileiro, pelo fato de o Corinthians não ter tempo, por estar na zona do rebaixamento









