Viúvo Fiel
Não sei se alguém da direção do Corinthians está de olho aqui no fórum mas se estiver, gostaria de propor essa enquete para deixar bem claro que ninguém quer Barbieri no comando técnico do Corinthians!
Votem com força! Esse técnico medíocre não fez nenhum bom trabalho até agora, perdedor nato por onde passou, além de quase rebaixar o Vasco mais uma vez na última temporada!
Acredito que seja a mídia anti dando barrigada novamente mas por via das dúvidas…
#barbieriNao
