Replicante 1910
Se o cara tá insatisfeito lá imagina aqui com o presidente mais amador, mentiroso e incompetente do planeta
em Bate-Papo da Torcida > Diretor de futebol...
Em resposta ao tópico:
Saiu no GE que o EXECUTIVO DE FUTEBOL Alexandre Matos está insatisfeito no Vasco da gama devido a interferência da 777nas contratações,
Nem jogadores nem torcida aguentam mais o RUBÃO de diretor de futebol
Fabinho Soldado exercia a função de DIRETOR DE FUTEBOL, no Flamengo
Com uma só contratação do Augusto Melo já vai resolver TODOS os nossos problemas no departamento...
FABINHO DE DIRETOR DE FUTEBOL pois já conhece e exercia a função
ALEXANDRE MATOS DE EXECUTIVO DE FUTEBOL