Mano Jr
Tiraria o Hugo; lateral que não apoia, não é lateral. Entraria com o Vitor Meer que assim como o Ryan que você escalou, merecem oportunidades. Se depois de toda esta espera, Garro não for titular é para acabar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Com Garro disponível no clássico
Em resposta ao tópico:
Qual seria a escalação de vocês?
Eu iria com esse time, Raniele e Ryan dando força e marcação no meio campo, Wesley dando velocidade, Garro dando qualidade no passe, Romero ajudando o Fagner na marcação na direita, e Pedro Raul dando presença de área, esse time merece sequência, o entrosamento agora pode pesar, mas pelo que temos acho a melhor opção.