Vii '
Ficou muito bonito essas faixas pretas e brancas na primeira imagem
em Bate-Papo da Torcida > Show da fiel torcida
Em resposta ao tópico:
Há e teve aquelas bandeirinhas também, parabéns fiel torcida mais de 38 mil em um jogo contra o Criciúma.