Ronaldo Araújo
Não meu amigo, esse silêncio é por conta que eles não sabem mesmo quem contratar
em Notícias > Novo técnico!
Em resposta ao tópico:
Até agora nenhum nome ventilado a mídia tá doida acho que dessa vez a diretoria aprendeu a trabalhar no silêncio espero que acerte no alvo certo dessa vez.

