Gabriel Novasques
Se o André Luiz tivesse ganhado as eleições, estaríamos em um momento melhor ou pior?
Ao meu ver, ele teria renovado com R. Augusto, Giuliano, Gil, talvez não teríamos perdido L. Veríssimo.
Mano Menezes estaria firme no cargo. Agora, se isso seria bom ou ruim, aí são outros 500.
A verdade é que precisávamos URGENTEMENTE de uma mudança de gestão. E ela veio. Uma pena que não havia nenhum candidato mais qualificado que o Augusto para vencer essas eleições e colocar o Corinthians no rumo certo.
Acho que venceu o menos pior. E quem perdeu, foi o torcedor...