Lucas Lopes
Só seguraram ele esse tempo todo por conta da multa. Esperavam que por milagre o time começasse a jogar bem e eles conseguissem manter o treinador. No fim deu a lógica: péssimo futebol e mais uma multa milionária pra pagar de herança da R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Mano sem entender pq foi demitido...
Em resposta ao tópico:
Passagem tenebrosa do Mano por aqui, jogar em casa se tornou uma alegria para os adversários, sem respeito algum, vários tabus foram quebrados, Inter, Bahia e Rogério ceni, Novorizontino e o pior deles, São Paulo, conseguiu quebrar todos esses tabus, péssimo futebol, falando mal dos jogadores e mantendo o Toni Cross, digo, Maycon todo jogo sabendo que era o pior em campo, nossa Mano eu também estou surpreso com sua queda...










