Enrique Izel
O cara se empregou recentemente em um time da Lituânia se não me engano.
E pra mim ele cai no mesmo problema do Zardini, tem pouca experiência como treinador, e não digo nem em time grande, em qualquer time mesmo, se não me engano o time que ele está agora como técnico é o terceiro time dele como treinador
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Almeida para terminar de limpar a sujeira da R&T seria...
Em resposta ao tópico:
Não concordou com VP na saída do Corinthians para o Flamengo. Além de ter os números melhores na beira do campo! Seria uma ótima contratação para tirar a sombra e água fresca desse elenco! Além de já conhecer muito bem o Corinthians e a FIEL.