Jeffevski
Ué, mas era o que 80 por cento da torcida queria.
Agora aguentar a mesma decepção dos 2 anos anteriores.
TEM QUE CONTRATAR URGENTE. Raul Gustavo, Mosquito, Caetano, Fausto, Rojas não servem pra joga4 no Corinthians. Os outros não vou nem comentar
em Bate-Papo da Torcida > Difícil mais um pré temporada perdida
Em resposta ao tópico:
Todo ano a mesma história, começa mal tem que demitir e perdemos mais uma pré temporada! Inacreditável!