Alex Beijos
Não acho que seja uma aposta, pois os 4 que citou, nenhum era treinador de verdade... O mais próximo era o Loss...
Zanardi já tem um pouco mais de experiência, mas não é um casca grossa, teria qie ter muito respaldo da Diretoria para trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Zanardi
Em resposta ao tópico:
Concordo que é um treinador promissor, porém, seria mais uma aposta, assim como foi Loss, Coelho, Lazaro, Sylvinho...
Acho que precisamos de um treinador mais experiente... Eu tentaria alguém fora do Brasil, seja na América ou mesmo em Portugal
