Carlos Augusto
O Mano treinou hoje, se for cair, será com derrota na quarta
em Notícias > Instagram de pé de anjo
Em resposta ao tópico:
Disse que mano caiu, e quem assumi é o Zanardi!
já comanda o time contra a sardinha!
Bom nome?
Será verdade?

